Da compra
- Os dados para entrega do produto são informados pelo cliente durante o processo de compra pelo chat de mensagens, whasapp ou similar. Certifique-se que todos os dados estejam completos e corretos, para não gerar outros encargos ao cliente devido a uma encomenda com endereço errado.
- Necessário indicar um endereço válido para entrega e que tenha sempre alguém para receber o produto, pois trata-se de encomenda registrada junto aos correios / transportadora e entregue mediante a coleta de assinatura do cliente ou responsável.
- Caso a encomenda retorne por endereço incorreto ou não ter alguém para receber, o pacote retornará para nossa empresa. O cliente deverá nos indicar outro endereço válido que tenha alguém para receber, além de pagamento de um novo frete.
Do pagamento
- A compensação do pagamento pode demorar até 2 dias úteis.
Produto com variação
Pela natureza do nosso comércio que é atacado para revenda, a maioria dos produtos serão enviados de acordo com a disponibilidade de cor, estampas em estoque. Não será possível escolher.
Todos os nossos produtos advém de diversos fornecedores e marcas diferentes. Podendo haver pequenas variações entre o mesmo produto. no tocante a tonalidade, cores, pequenos acessórios e adornos que uma marca tem e outra não tem. Porém o produto em sua essência não mudará. O cliente receberá exatamente o que pediu, observadas essas variações, que serão enviadas de acordo com disponibilidade em estoque.
Para segurança do nosso cliente, nosso sistema de envio é feito de forma que dois funcionários fazem a contagem de produtos e embalagem. Ou seja passa por duas verificações.
Somente analisaremos reclamações de produtos faltantes com prova em vídeo. Para tanto no ato do recebimento dos produtos pela transportadora grave a abertura da caixa e contagem dos produtos. E em seguida nos encaminhe o vídeo para análise.
Frete
- A entrega sendo feita pelos correios/transportadora. Declara o cliente estar ciente dos prazos para entrega, e eventuais atrasos ou extravios ou roubos, que para estes casos, como nossos produtos são todos segurados, deverá o cliente aguardar os prazos impostos pelas empresas para acionar o seguro, assim como para o ressarcimento do valor pago ou para a remessa de um outro produto idêntico. Em caso de extravio já declarado pela ECT, e se esgotarem as possibilidades de entrega do produto anteriormente postado, só então será feita uma nova postagem, obedecendo aos prazos normais de entrega. Assim como ciente, que a entrega pelos correios deve seguir as diretrizes e política deles em todos os andamentos e condições, e ainda sobre a possibilidade do correio solicitar a retirada em alguma agência próxima ao seu endereço, por conta de considerarem área de risco ou qualquer outro motivo estipulado por eles.
- Quando oferecido frete grátis, o envio se dará sempre na modalidade econômica (PAC) ou ainda por transportadora. Frete Expresso (Sedex) deverá ser pago pelo cliente.
- O frete grátis, quando oferecido é válido somente para o primeiro envio. Na eventualidade de reenvio do produto, seja por qual for o motivo, o frete deverá ser pago cliente.
- Nós subsidiamos boa parte do frete. Ou seja, ele sempre será mais barato do que a tabela da transportado para o cliente final. Tendo em vista isso, para tornar viável a operação nos reservamos o direito de realizar a entrega por transportadora designada por nós e na modalidade que nos for mais viável, independente da opção escolhida pelo cliente na hora da compra.
Prazo de postagem
Em função da nossa logística e preparação dos produtos, a postagem ocorrerá sempre nas segundas feira, desde que seja dia útil. Sendo que a confirmação de pagamento para que isso aconteça deverá ocorrer a quinta-feira anterior e até as 12:00h. Para confirmações de pagamento após esta data/horário a postagem ocorrerá somente na próxima segunda feira, ou seja em 10 dias.
GARANTIA
Defeitos de fabricação precisam ser detectados no ato do recebimento do produto, tendo o cliente até 7 dias para se manifestar sobre o defeito, via e-mail ou pelo whatsapp, anexando fotos e detalhes sobre o estado do produto. Haverá análise do nosso setor competente sobre o ocorrido e informado ao cliente as providências que forem cabíveis.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Aceitamos devolução de produtos nas seguintes situações:
1 – Produto com defeito de fabricação. Observados os termos de garantia. Neste caso faremos a troca. Na impossibilidade de troca devolveremos o valor referente ao produto danificado. No caso de troca por garantia o cliente não pagará frete de ida ou de volta.
2 – Direito de arrependimento. Neste caso terá o prazo de até 7 dias corridos para solicitar a devolução, que deverá ser INTEGRAL. TODOS OS PRODUTOS. Assim que os produtos chegarem para nós, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis haverá a restituição do valores, pelos mesmos meios que foram pagos. Se for cartão de crédito, será solicitado o estorno da compra. Se for Pix ou boleto será depositado na sua conta bancária indicada.
3 – Se enviarmos por engano produto errado ou com descrição divergente do site/catálogo, que não seja compatível com o produto enviado, poderá ser solicitado sem custos adicionais o envio do produto correto. Neste caso enviaremos um código para devolução do produto na modalidade logística reversas (sem custos de frete para o cliente). Ou ainda na falta deste poderemos optar por devolver os valores referente ao produto.
Não aceitaremos em nenhuma hipótese devolução parcial pelo uso do direito de arrependimento. Somos ATACADISTAS. Direito de arrependimento somente contempla o total da compra.
Nós na qualidade de ATACADISTA, e você comprador também ser comerciante, não se tratando portanto de consumidor final, nos reservamos o direito de reavaliar seu cadastro. Visto que como citado acima, ambos somos comerciantes. E é necessário manter a qualidade das transações comercias para ser vantajoso para ambas as partes. O direito de arrependimento causará danos e prejuízos ao fornecedor. É seu direito devolver os produtos sem qualquer motivo plausível. É nosso direito encerrar as relações comerciais neste momento.
Ao concluir a compra, você concorda com os termos do serviço e deverá cumpri-los incondicionalmente.” Ou seja, o cliente tem total liberdade de não concordar com termos antes de realizar o pagamento, sendo todo o conteúdo aqui descrito aceito por ambas as partes, comprador e vendedor.